Coluna
Informação quente
sua posição:jogo fortune tiger > jogo tiger > tourinho aposta Painel: Tarcísio e presidente da Alesp priorizam projeto para polícia e desestatizações

jogo tiger

tourinho aposta Painel: Tarcísio e presidente da Alesp priorizam projeto para polícia e desestatizações

data de lançamento:2025-03-31 15:28    tempo visitado:62

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) alinhou com o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), André do Prado (PL)tourinho aposta, seus projetos prioritários para aprovar até o final de seu mandato.

jogo do fortune tiger jogo do tigrefortune tiger André do Prado, presidente da Alesp - Zanone Fraissat - 15.mar.2023/Folhapress

À frente da Casa desde março de 2023, Prado deverá ser eleito para o próximo biênio em eleição neste sábado (15).

jogo tiger

A lista do Executivo inclui proposta para reestruturar as carreiras da Polícia Civil, com a possibilidade de reajustes como Tarcísio fez com a Polícia Militar, e a privatização do sistema de travessias de balsas no estado.

Big Win 777 Slot | ZA9BETAposte nos Top Esportes — Aposte em seus esportes favoritos com as melhores odds e conquiste grandes vitóriaslink do jogo do tigre

O governador também pretende contar com o apoio da Casa para dissolver algumas empresas, como fez com a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo. A Furp (Fundação para o Remédio Popular) poderá ser a próxima, e a sua estrutura incorporada pelo Butantan.

"Sendo reeleito no sábado, vamos sentar com o governador para saber quais as reformas de orçamento e entender o planejamento para os próximos anos", disse Prado.

jogo tigrinho

"O que precisava ter sido votado, conseguimos até aqui. A [privatização] da Sabesp, carreira da Polícia Militar, transição tributária, escolas cívico-militares, reforma administrativa, transferência de 5% do orçamento da Educação para Saúde", prosseguiu o deputado.

Fiel a Tarcísio desde a campanha em 2022, Prado conta com votos da base do governo de partidos de oposição como o PT. Por isso, ele não terá dificuldades para superar a única candidatura de oposição, de Paula da Bancada Feminista (PSOL).

"Tenho grande respeito pela doutora Paula. A ampla maioria é fruto da minha participação junto com os partidostourinho aposta, valorizando os mandatos dos deputados", disse Prado.